BAHÊA MINHA VIDA!

 A torcida chegando ao Estádio Roberto Santos, duas horas antes do início do jogo.

 Dia de jogo do Bahia em Salvador é pura festa!

 Torcedor com desinfetante e sal grosso para limpar o ambiente da presença do time adversário.

 A bandeira da torcida do Demolidor Tricolor.

                                                         A bandeira da torcida do Povão.

     Ninguém vence a torcida do Bahia em vibração. Estádio lotado.

    Os pequenos torcedores se divertem na abertura dos jogos.

     Emoção, alegria, sintonia, força e vibração definem a espetacular torcida do Bahia.



Alguns seguidores assíduos do blog, neste momento, devem estar se perguntando: “Qual a finalidade de falar do Bahia em um blog de viagens?”
Pois bem... muitas pessoas ao viajar desejam conhecer alguns estádios de futebol ou assistir a jogos de times locais. E essa é uma das razões que falo do Bahia.
Quem vem a Salvador, não pode perder a oportunidade de ir a um jogo do Bahia e se contagiar com a torcida tricolor. Uma torcida que grita, canta, se entusiasma e empurra o time em busca de resultados favoráveis... um torcida que emociona e que dá força aos jogadores para dar o melhor de si, visando um placar positivo, em prol dos torcedores.
Dia de jogo do Bahia é dia de festa, onde milhares de torcedores se unem para vibrar com o jogo independente do adversário, num local, onde todos são iguais e estão unidos para fazer a festa nas arquibancadas.
Para quem vai conhecer Salvador, a dica é ir assistir a um jogo do Bahia no Estádio e entrar no clima da torcida. Só seguindo está dica o turista irá entender a dica do passeio e se emocionar e vibrar junto com a nação tricolor.


Comentários